quinta-feira, 26 de julho de 2012

Matéria no jornal O Globo retrata situação do entorno da estação de Trem do Corcovado

Saiu hoje no caderno Zona Sul do jornal O Globo uma matéria bastante interessante sobre as más condições do Cosme Velho na recepção ao turista: calçadas estreitas, flanelinhas, onibus de turismo e mais.

Dá uma olhada lá.


4 comentários:

Anônimo disse...

Olá, eu estou planejando para visitar o Cristo em uma quinta feira no final de agosto. Aí já é mais tranquilo,nao é? Em relaçao a fila de espera para o trem e para comprar o ingresso na bilheteria?
Obrigada

Rio eu te amo disse...

É mais tranquilo sim. depois do fim das férias escolares isso aqui anda a maior paz! E você ainda vem dia de semana - não vejo muito erro. venha e divirta-se!

Anônimo disse...

Boa tarde, irei passar um final de semana no Rio por conta de uma corrida de rua no final de setembro e gostaria de visitar o Cristo, ms não queria perder o dia todo já que só tenho dois dias. A opção de chegar cedo já não dá porque no sábado o voo chega as 8:30 e no domingo tenho a corrida. O que eu poderia fazer para evitar as filas? Está muito cheio agora? Seria melhor ir no fim da tarde? Se eu comprar pela internet, mesmo estando sujeito a disponibilidade dos trens tenho guiche prioritario? Muito obrigada!

Rio eu te amo disse...

Ir no fim do dia sem dúvida é melhor. Mas compre o ingresso assim que der, vá almoçar e volte para ver o por do sol no Corcovado ;)