sexta-feira, 7 de junho de 2013

A Prefeitura tenta explicar o novo esquema de acesso ao Corcovado


Além disso: tem 2 computadores disponíveis na estação de trem do Corcovado para quem quiser comprar pela internet, só que lá mesmo (ahahahahaha, juro que é verdade - coisas da prefeitura)

6 comentários:

Morgana da Luz Wagner disse...

Oi! Muito legal o blog, usei suas dicas para ir ao Cristo em março quando estive no Rio e a visita foi ótima! Já que você mora aí, gostaria de fazer uma pergunta, nada a ver com o Cristo, mas espero que possa me ajudar: como funciona a vaga certa no Rio de Janeiro? A princípio, vamos ao Rio de carro em julho, mas a ideia é usar o carro pra chegar na cidade, mas não usá-lo muito dentro da cidade. Quando o estacionamento é de baixa circulação, como funciona? O valor para se estacionar nessas vagas é de R$ 2,00, onde a permanência média é por período único de 12 horas, isso? Obrigada!

Rio eu te amo disse...

Morgana, vaga-certa são 2 reais para um período de 2 horas. O papel você compra com o guardador na própria vaga. Mas não é toda vaga que é vaga-certa. Ruas residenciais etc, vc para seu carro sem pagar. Me diga onde pretende deixar o carro, e te digo se tem vaga-certa ou se é vaga livre. bjs!

Anônimo disse...

Bom Diaa, o preço do trem já eh incluso pra ver o cristo?? Onde compro os ingressos??

Rio eu te amo disse...

Sim, o preço do trem já inclui o cristo. Compra pela internet ou na bilheteria.

Anônimo disse...

Boa tarde!
Estou indo pro Rio mês que vem para o Rock in Rio, e estou pensando em tirar 1 dia para conhecer o Cristo, Mas estarei hospedado bem próximo à cidade do rock, que é bem longe do Cristo. O que você me sugere? Teria contato de táxis ou aluguel de carros próximo à cidade do rock? O que seria mais em conta, sem comprometer a segurança?
Fico no aguardo e desde já, agradeço!
Daniel

Rio eu te amo disse...

Daniel, pegue o onibus do metrô na barra (av das americas), desça na estação siqueira campos, pegue o metro até o largo do machado e de lá o 580 para o cosme velho. É seguro. bom passeio.