segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Todas as informações de acesso atualizadas - de novo.



Retirado de http://www.parquedatijuca.com.br/corcovado/

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá !
Estarei no rio na proxima semana, e concerteza vou realizar este passeio, gostaria de tirar uma dúvida, o tremzinho ainda sai da estação cosme velho ? ainda vende ingresso na hora, na bilheteria ou a venda é somente pela net ?

Ass: André !

Grato !

Marcia A. disse...

Olá, procurei, procurei, procurei e não achei a responsta para minha dúvida. O último embarque para o Corcovado de trenzinho parecer ser às 18:00. Mas qual é o último horário para a descida? Juro que gastei um bom tempo nessa pesquisa e nada... Agradeço imensamente sua resposta.

Rio eu te amo disse...

É uma boa pergunta! Olha, segundo o site do trem do corcovado, o último trem sobe as 20hs. Acredito que desça uma hora depois, ou seja, as 21hs. mas é bom confirmar.
http://corcovado.com.br/portugues/info.html

Rio eu te amo disse...

andré, o trem ainda sai do cosme velho, e vai sair sempre, não se preocupe, rsrsrsrsrs! Vende na hora sim, mas é um risco. bjs e bom passeio.

Unknown disse...

Olá gostaria de saber se em são paulo tem algum ponto de venda de ingresso para corcovado?ou me informe um site seguro onde eu possa comprar os ingresso.
No aguardo
obrigada

Rio eu te amo disse...

Olá Marcia Cristina, não sei de ponto de venda em São Paulo. O único site confiável para compra dos ingressos é o oficial do trem do corcovado: http://www.corcovado.com.br/

bjs e bom passeio