segunda-feira, 22 de outubro de 2012

2o Semestre de 2012 - Atualização Rápida

Andei muito atrapalhada nos últimos meses e não pude atualizar o blog como gostaria - mas prometo voltar a dar as dicas quentes por aqui. Por enquanto, vamos fazer um levantamento da situação atual pra não deixar você, que pretende visitar o Corcovado em breve, na mão...

1) A baixa temporada do 2o semestre foi um inferno. Teve dia que foi confuso até durante a semana. Fins de semana e véspera de feriado, então, terror e pânico.

2) As vans estão se organizando. Parece que vão abrir uma lojinha pra vender entrada na Praça São Judas Tadeu. A fila das vans agora fica em frente à Drogaria Cristal, e não mais na Smith Vasconcellos, o que é bom: tem mais espaço ali. O preço continua variando de acordo com a demanda.

3) TODAS as outras dicas dadas para a alta temporada 2011-2012 continuam valendo!! Veja com calma, nas postagens mais antigas, como vir de ônibus, onde (não) estacionar, como não pegar fila, como vir com crianças, onde comer.

bjs e até breve!

2 comentários:

SIMONE PRADO disse...

Por favor mantenha-me atualizada pois pretendo levar um amigo estrangeiro em Janeiro lá e não quero que ele tenha má impressão do Brasil pois é um sonho pra ele vir visitar.

Rio eu te amo disse...

Oi Simone, pode deixar que eu vou atualizar com mais frequência. Um beijo!